como fazer penteado em cabelo cacheado - An Overview



Isabeli Fontana A modelo usou uma trança exposta "maria-chiquinha" que voltou com tudo no mundo da moda, e você pode conferir mais sobre o penteado clicando aqui!   Lindsay Lohan A atriz usou um Falso Sidecut despojado, confira o tutorial dessa trança clicando aqui!  Mary Charteris A modelo e DJ da noite usou três tranças expostas. Ficou lindo e deu um ar Tremendous moderno ao appear.

Carlos Dos Reis Pessoal, alguém tem o whatsapp da mulher que ajuda na compra lá? Tentei gerar um boleto mas não está saindo...

If you believe your mental house continues to be infringed and would want to file a complaint, make sure you see our Copyright/IP Policy

É, não tem como negar, felizmente a aceitação dos fios naturais está em um dos períodos onde mais ouvimos falar. Porém os alisamentos ainda continuam sendo

Roberto Andrade fiquei bem interessado... alguém ai já comprou e sabe me dizer se não é furada?

Se você usar só a touca corre o risco de suar e molhar os fios.Não fique passando a  mão no cabelo. Por mais que você se sinta poderosa, toda vez que você passa a mão entre os fios, a oleosidade se acumula na raiz e depois vai para os fios.Quando for dormir penteie os cabelos e enrole todo o comprimento ao redor da cabeça e depois prenda com grampos, fazendo uma espécie de touca para não amassar os fios. Quando acordar é só soltar e pentear com um pente de dentes largos ou escova de cerdas naturais.Se você achar que os fios já estão mais armados ou perdendo o brilho, você pode usar uma chapinha para retocar o efeito da escova. Não se esqueça de usar um reparador de pontas ou silicone para hidratar.Se o cabelo já está sujo e pesado você pode usar um xampu de lavagem a seco.Uma boa escova dura em torno de três ou quatro dias, depois disso o mais indicado é fazer outra. Deixar mais tempo que isso só mesmo se você não puder fazer outra e tiver que ficar mesmo com os cabelos lisos.                  Beijim e COMENTEM !!!!!

Após coloque um pedacinho de algodão sobre a cola na unha.Depois que a cola  secar bem, passe a lixa de unha para retirar o excesso do algodão e deixa-la a unha mais lisa.Obs: Se ficar vestigios de cola na unha, use acetona com cuidado e depois lixe-a com cuidado.Imprimir artigo

Será que combina com o corte Chanel? Por exemplo, se você gosta de usar roupas largadas, tênis, e gosta de descombinar, gordinhas ou pessoas com rosto muito redondo, então talvez o Chanel não caia tão bem. Porém se você é uma mulher que faz o tipo mais elegante, moderna, sofisticada, que gosta de usar roupas elegantes, peças modernas, então o Chanel é uma escolha certa.Muitas mulheres ainda têm certo receio em adotar o Chanel, principalmente por ser um corte ousado e você não saber como o seu cabelo pode ficar depois de cortado. Mas lembre que atualmente existem vários métodos de adaptar os cabelos ao corte, mesmo que os fios sejam volumosos, grossos ou finos. Dependendo do modo como é cortado o Chanel pode tirar ou colocar quantity ao cabelo, o modelo graduado, por exemplo, permite varias adaptações. Já o Chanel mais retinho limita um pouco as likelihood de adaptação.Se você decidir adotar o Chanel para os seus cabelos, tem que ficar dando manutenção ao corte. Para manter o corte sempre em dia, você  deve aparar as pontas a cada três semanas, só pra que elas não quebrem ou fiquem desiguais, para manter a impressão de que você  está com o cabelo recém cortado.              Beijim e COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vamos de MOICANO *-*Trouxe um vídeo de quando eu estava com o cabelo curto e curtia muuuito o moicano e após os vídeos, fotos inspirações que encontrei pela Internet.Nesse vídeo mostro o moicano completo e um tipo metade moicano, um todo de lado.Espero que gostem  ;)WowGostaram? Compartilhem e comentem, por favor!!

Para postar seu cometário você precisa estar logado Rede Natura. Deseja criar uma conta nova ou acessar ua conta já existente?

2012-twelve-28T12:05:fifty one.798-08:00Look total white é a sensação do Réveillon Já estamos em 28 de dezembro, o que significa que brand vamos nos despedir de 2012 e dar as boas-vindas ao ano novo. Para marcar este momento tão especial, muitas pessoas se reúnem para uma grande festa de Réveillon. A ocasião pede uma produção mais elaborada, afinal a ideia é receber 2013 em grande estilo e, principalmente, linda de arrasar, não é mesmo?Os appears total white são os mais tradicionais durante as festas de ano novo e foram consagrados por simbolizar a paz e transmitir boas energias. Mas se todo mundo vai usar branco, como se destacar entre a multidão alva? Simples, basta estilizar o seu seem, expressando nele toda sua personalidade.O segredo para atualizar qualquer composição total white Ã© caprichar nas cores dos complementos. Como as roupas continuam brancas, o truque é apostar no colorido dos acessórios, bijuterias e calçados. Ainda nesse sentido, vale criar contrastes, apostando na vivacidade das cores vibrantes. Como o branco é uma cor neutra ele combina com tudo, inclusive com os tons de neon que são are inclinedência. O Visible fica alegre e ousado desde que as tonalidades escolhidas conversem entre si para garantir um equilíbrio.Para quem prefere looks mais sofisticados, uma dica infalível é apostar em vestidos, como os de estilo grego, e investir nos complementos dourados.

What do i explain to my mothers and fathers for they might get me a haircut.However they dont want to do it cause I m a woman right but like I want a boy haircut :/?

Para retirar o esmalte na parte inferior da unha Ã© preciso a ajuda de um palito com algodão para retirar o excesso que fica nos cantos das unhas, a outra dica importante prefira sempre usar as cores de esmaltes escuras e cremosas na parte de cima da unha.Confira abaixo fotos de unhas dupla encounter:

2015-03-26T12:35:19.316-07:00Uma amiguinha perguntou porque Carol tem o cabelo duro. Veja a resposta incrível de uma garotinha que tem apenas 8 anos e uma autoestima admirável. Essa garotinha linda e inteligente se chama Carolina. Ela é mineira e tem 8 anos! Ela nos brindou gravando um vídeo incrível nos contando a resposta que deu para a sua amiguinha da escola, que perguntou "Ô Carol, por que seu cabelo é duro?".  Sambando na cara da sociedade e dando de one thousand à 0 em muito marmanjo "adulto" nesse mundo, Carol admiravelmente respondeu "Meu cabelo não é duro, não. Meu cabelo não é duro! Sabe o que que é duro? Duro é ter que ficar aguentando pessoa ignorante falando que meu cabelo é duro. Isso é dê uma olhada aqui que é duro!" GENIAL, Carolzinha!!! E não parou por aí!  No dia seguinte outra amiguinha perguntou à Carol se ela tinha gostado da chapinha que ela fez, e quando Carol disse que tinha ficado bonita, a amiguinha perguntou "então por que você não faz chapa no seu também?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *